Tuesday, July 11, 2006

Fisiologia Burra

Toda vez q eu chego em casa e ponho a chave na fechadura, minha bexiga relaxa e eu fico com uma necessidade súbita e repentina de usar o banheiro. Durante muito tempo eu imaginei que isso era um resquício de um instinto primitivo "caçador" (mulheres q lêem esse blog, me avisem se vcs tb sentem isso) que faz com que a bexiga se segure enquanto estamos em um ambiente não seguro e relaxe no primeiro entreposto seguro. Faz bastante sentido. O que não faz sentido é o fato de que a bexiga resolve se solta ANTES de eu entrar em casa e não depois. O que é muito pior pq eu tenho que abrir 3 portas a chave e as três chaves são iguais a excessão de uma marquinha.

2 comments:

  1. Isso é condicionamento. Dê uma mijadinha antes de sair, ao chegar em casa, por mais sensação que você tenha, você consegue inibir a vontade. Daí para a frente é só matar a vontade.

    ReplyDelete