Tuesday, August 15, 2006

Academias Gringas

Hoje eu fui na academia da universidade. Foi a primeira vez que eu fui lá. Acreditem ou não eu fui em 4 academias no Brasil, então eu sou meio versado nisso e... aqui é diferente. Primeiro que os equipamento são melhores... A esteira em q eu corri hj dava a impressão de q eu estava correndo na rua, sem aquela sensação claustrofóbica de ter q se manter entre os dois handles... A bicicleta era igual... E tinha uma máquina de remo que eu nunca usei, mas eu quero usar ainda, parece ser legal... Não usei os equipamentos de musculação, acho q amanhã eu vou... mas não deve ter nada demais...

O interessante na coisa toda é o fato de que não havia nenhum tipo de instrutor na academia. Outra coisa interessante é que não haviam aqueles caras na esteira andando devagar. Todo mundo correndo. Fiquei até meio constragido de estar andando. Mas se eu voltasse e começasse a correr direto, eu não voltaria amanhã.

1 comment:

  1. Cozinhando e malhando? O que tá acontecendo com vc aí???
    Eheheh...

    ReplyDelete