Monday, August 14, 2006

Tentando com comida indiana

Bem, recentemente eu venho experimentando com a culinária indiana. A razão é óbvia: é a culinária que eu tenho acesso quando eu ligo pra minha mãe! Uma outra coisa que ajuda é o fato de que aqui nos EUA, a colônia indiana massiva gera mercado pra produtos e temperos indianos, sem os quais a culinária indiana viraria algo completamente sem gosto.

Seguindo a tradição da comida da minha mãe, a minha comida tem sido vegetariana (quando eu quero comer outras coisas eu faço de algum outro jeito... ontem eu fiz um frango do jeito q a Carol me ensinou, mas geralmente eu faço algo tipo nuggets, patties ou hamburguer). O q pra mim não é mal, uma vez q eu gosto de comer comida assim.

Incrivelmente, o primeiro prato q eu fiz (vagem com batata e cenoura) foi o melhor até hj (talvez por causa das batatas... batatas ficam boas de qq jeito q vc prepare!) Ultimamente eu tenho melhorado. Hj eu fiz vagem com cenoura. E ontem foi ervilha (que foi refogada com um tomate). Com o tempo eu tenho certeza q eu vou ficar bom nisso!

No comments:

Post a Comment