Saturday, September 16, 2006

Meu mais recente vício

Ultimamente eu tenho lido um webcomic bastante divertidinho, o Questionable Content. É uma série que está no ar já faz alguns anos e conta a história de um grupo de amigos de 20 e poucos anos, que levam um modo de vida alternativo, com algum drama e vivem no café. Eu sei que essa idéia é a mesma do Friends, mas aqui os caras gostam de música e são mais cínicos e ácidos nos comentários.

É interessante ver a evolução do desenhista ao longo da série: no começo os desenhos eram bem toscos comparado com os últimos desenhos. Eu acabei lendo todos os episódios (eu sei que são quase 700, mas vale a pena!) e foi legal ver que houve uma melhoria gradual na técnica do desenhista. Isso é uma encoraja aqueles que querem virar cartunistas mas não sabem como.

1 comment:

  1. Fala, Shridhar!
    Legal q vc está atualizando o seu blogger.
    Volta e meia acho alguma coisa legal q vc escreveu ai!
    Espero que esteja curtindo o USA.
    Andei trabalhando com segmentação de imagens ultimamente, lá no InCor, e estou dando uma olhada no seu TG, está bem legal!
    Ah, o segmentador está no sourceforge, se quiser dar uma olhada por cima.
    http://ivussnakes.sourceforge.net/
    Abração, Shridhar!

    ReplyDelete