Wednesday, November 22, 2006

Lost

Resolvi botar em dia os DVDs da Blockbuster que eu não vejo faz quase um mês. Explico. Por aqui tem um sistema de aluguel de filmes por correio. Você põe monta uma lista de filmes que você deseja assistir na ordem desejada. E eles mandam pra você os filmes por correio. Depois que você assiste, vc põe o filme numa caixa de correio e quando eles registrarem como recebido eles mandam outro. O preço da assinatura varia com o número de filmes que fica simultâneamente. E você fica com os filmes o tempo que quiser. Quanto mais rápido devolver os filmes, mais você assiste.



Feita a digressão, eu vou voltar ao que eu dizia. Estou botando em dia a 2a temporada de Lost. Estou terminando o segundo DVD (são 7 no total). A qualidade dessa série é impressionante. Digo, ainda não vi nenhum episódio da nova temporada e o que eu ouvi dizer é que a última temporada ficou meio xoxa. Mas por enquanto a série está bastante emocionante. Mal posso esperar pra receber os próximos DVDs e ficar em dia com a série.

4 comments:

  1. A 2ª temporada é muito boa. Eu estou ansioso pela 3ª, mas como demora pra caramba, vai no jequinho mesmo...

    ReplyDelete
  2. Caralho, já assistiu??
    Esse esquema da Blockbuster aí realmente é muito bizu... A gente usava também quando eu tava nos EUA. Mas só tive tempo pra ver uns 4 ou 5... =[

    ReplyDelete
  3. Ja fiz o download dos episódios da 3ª temporada. Bons. Agora esperar para ela ser retomada.

    ReplyDelete
  4. Então... Lost é ótima, mas a cada dia que passa fica mais enigmática... nada de soluções, só novos mistérios...

    Para os fãs de Lost, parece que tem uma nova série no mesmo esquema (com flashbacks)... Heros... ainda não vi, mas dizem que vale a pena...

    ReplyDelete