Friday, November 17, 2006

Plebiscito sobre posts futuros

Bom, eu estou acumulando temas para colocar aqui e a coisa tá ficando feia. Segue uma lista de idéias que eu tive pra publicar. Quem quiser se manifestar sobre o que eu devo colocar é só me falar que eu estou aqui pra isso mesmo.
  • A segunda parte da radiação cósmica de fundo (acho q foi um post impopular, então provavelmente eu não volto a esse assunto!)
  • Análise aprofundada de alguns trabalhos de vencedores do IgNobel (sugestão da Tathi)
  • Mais tópicos sobre a política americana. Algumas idéias são falar sobre a filosofia do colégio eleitoral americano ou sobre os partidos políticos.
  • Sobre como as folhas caem no outono. De verdade.
Lógico que eu devo continuar postando as abobrinhas de sempre. Como exemplo, segue uma "errata" a um post anterior. Os publicitários do HeadOn aparentemente tinham um plano maior por trás, coisa q eu fui incapaz de antecipar.



Provavelmente, essa propaganda procura responder às várias sátiras no youtube:



Sátira straightforward



Jon Stewart


Remix de alto-nível


Ache engraçado mas, pensando bem não é tanto assim.



3 comments:

  1. Voto nas folhas do outono e na política americana...

    ReplyDelete
  2. Ig Nobel! Ig Nobel!
    Mas também ia gostar de ler sobre as folhas...

    ReplyDelete