Saturday, June 23, 2007

Mudança de rumos

Bom, senhores. Eu estou começando um novo blog, Entropicando onde eu irei continuar os posts diários sobre ciência. Gostei desse negócio de escrever sobre ciência, mas às vezes dá uma vontade de postar coisas não científicas e eu não quero misturar as coisas... Como este blog sempre foi um blog pessoal que passou por um soluço científico de algumas semanas, eu resolvi manter esse blog para os meus resmungos e devaneios pessoais. Já aviso que este blog vai ser beeeem esparso. Pelas próximas semanas eu vou postar os tópicos científicos nos dois blogs até ao menos o Bruno do Blogs de Ciência indexar meu blog novo e eliminar este blog daqui. Além disso, eu estou aceitando contribuições para o meu outro blog, até mesmo um colaborador, se alguém se habilitar. Vejo vocês lá!

No comments:

Post a Comment