Tuesday, July 03, 2007

Clipe da Kate Bush



Tem algumas músicas que eu meio-que-tenho vergonha de assumir que eu gosto. Algumas não, muitas. E não é exatamente vergonha, mas é o tipo da coisa que eu coloco no meu MP3 player e ninguém fica sabendo. Entre as diversas pérolas estão Avril Lavigne, TATU (alguém se lembra disso ainda?), algumas coisas das boy bands e da britney spears... a lista é extensa e inclui Dance Music do começo dos anos 90. E dentro dessa classe, eu costumava errôneamente incluir Kate Bush, uma cantora britânica que eu descobri ouvindo uma daquelas rádios de barbeiro. Wuthering Heights (incluída num álbum do Angra, com André Mattos cantando em falsete) na Piratininga FM, quem é de São José dos Campos conhece!

Dia desses eu resolvi ler sobre a cantora e eu descobri que na realidade ela não é uma "one-hit wonder" mas sim uma excelente artista. O Youtube tem inclusive um vídeo dela tocando com David Gilmour Comfortably Numb e Running Up That Hill, do clipe aí em cima. Aliás eu estou incluindo o vídeo acima justamente para mostrar como é uma pessoa criativa. Uma verdadeira peça de arte.

No comments:

Post a Comment