Thursday, July 05, 2007

Procura-se: banda argentina boa

Por volta de 2003 eu ouvi, aleatoreamente, uma banda argentina que se chamava Oisin... era uma banda dessas nü metal (se é esse o rótulo mesmo... eu acho que eu estou ficando velho) com duas vozes femininas... E que a música principal se chamava "Algo que me saque del mal" e que tinha uma outra música que se chamava "Buscando el silencio" que eu cheguei a ouvir. A banda era realmente muito boa. Mas eu não sei o que diabos aconteceu com eles. Incrível como às vezes nem o Google é o suficiente. Eu ainda vou procurar no e-mule, ainda mais que o único vídeo deles que o Youtube registra foi retirado porque infringia os direitos autorais da Viacom (intelectual property sucks®!). Então se alguém souber onde se encontra essa banda, se eles tem algum outro CD (o primeiro CD deles se chama "Algo que me saque del mal") ou melhor ainda, um clipe ou uma loja online que venda música deles... Ou melhor, se algum leitor for Argentino e quiser me presentear com este CD!

3 comments:

  1. Shridhar, não sei sobre a tua banda, mas se você quiser adicionar a banda "Cooltrane Quartet" à sua lista de bandas desaparecidas, agradeceria.

    Só consigo achar 3 músicas deles e adoro todas. Só que não acho nada mais, nem site eles têm, nem nada.

    Nem sei de onde são!

    ReplyDelete
  2. Essa música " Algo que me saque del mal" é realmente muito boa, depois de ouvir mais ou menos na mesma época numa viagem à Argentina passei a procurar mais da banda. Eu achei uma música deles free no site www.purevolume.com, 'Sangre'. É também o título do novo CD. É mais fraquinha que a primeira, mas tem boa pegada. Dá para baixar pago na amazon os dois discos, mas US$0,89 por canção é pedir demais. Busque no emule mesmo.

    SDS,

    Almir
    almir1@walla.com

    ReplyDelete
  3. É. Eu vi no Amazon uns previews e as outras músicas não me pareceram tão boas... Mas eu queria ver um show desses caras aí sim.

    ReplyDelete