Thursday, July 19, 2007

Relatório do dia Paulo Henrique Amorim

Hoje eu resolvi olhar as várias matérias do site do estúpido do Paulo Henrique Amorim. Primeiro as propagandas do dia. Foram 4 do Banco do Brasil (2 do BB Giro Flex Empresas e outras 2 que eu não anotei), 4 do Ig e uma do Sacks. Somando ao que tínhamos antes, temos 2 privadas, 4 estatais e 5 propagandas incestuosas do próprio Ig. Imagino que com a quantidade de Page Views que ele tem, o BB deve estar atraíndo muitos clientes mesmo. Mas passemos às matérias.

No Mídia Golpista 10 x 0 Lula ele reclama da mídia golpista que fica tentando jogar a culpa do acidente no governo Lula. Mas aí faz uma ressalva porque o JN aparentemente passou uma matéria mostrando que o reverso estaria pinado (esses reversos da TAM...). Logo a mídia golpista é golpista ma non troppo - que mídia golpista incompetente, nem sabe dar golpe direito. Além disso, ele acha um cúmulo a possibilidade de os repórteres relacionarem o apagão aéreo com o acidente. Um absurdo realmente. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Tanto é que a cada 10 meses os EUA tem um acidente desses, com empresas aéreas diferentes. Assim como na Europa. Depois ele começa a apelar para os entes mágicos do universo lírico e energúmeno do Paulo Henrique Amorim: Papai Noel, Marilena Chauí, Franklin Martins. Não dá pra acreditar em nenhum dos três. E depois ele reclama da gagueira do porta-voz. É que ele ainda não viu o Marco Aurélio Garcia comemorando o acidente. Coisa que a mídia golpista filmou.

Em outras duas matérias, o ridículo do Paulo Henrique Amorim defende idéias contraditórias: a de que o avião pousou no lugar errado e a de que ele pousou no lugar certo mas estava muito rápido. Evidências sólidas essas, que eliminam qualquer dúvida de que o governo não tem culpa. Por fim, o troglodita do Paulo Henrique Amorim pauta Lula. Na opinião do boçal do Paulo Henrique Amorim, Lula deve dizer exatamente aquilo que Serra disse. Mas Serra é um "gênio".

8 comments:

  1. O Paulo Henrique Amorim é doido.

    ReplyDelete
  2. Blá blá blá!!!
    Puxa! Você deve estar muito preocupado mesmo com a situação aérea e todos os demais problemas brasileiros, aí na Pensilvânia, em seu blog com um título tão tupiniquim. Deve ser o orgulho do papai e da mamãe, estudando fora.
    Em tempo: só acessei esta página virulenta porque procurei no Google "Paulo Henrique Amorim" pra achar o endereço do blog dele e ela estava listada na primeira página de 106000 referências. Que fixação, hein!?

    ReplyDelete
  3. Bem, eu estou sim preocupado com a situação aérea e os problemas brasileiros estando aqui na Pensilvânia. Ou é proibido àqueles fora do país estar preocupado com o Brasil?

    Oh, o problema está porque o título do blog está em inglês! Blogs com título em inglês não podem ter autores preocupados com o Brasil! Isso aí é o nacionalismo tosco do nível de "os mortos são nossos".

    Eu não sei se meu pai e minha mãe têm orgulho de eu estar estudando fora, mas eu espero que estejam. Eu gosto da idéia de meus pais terem orgulho de mim. Se você acha que eu deveria me esforçar para envergonhar meus pais, deveria rever seus conceitos. Ademais, estudar fora é algo que muitos fazem. Inclusive o filho do Lula. A diferença é que eu paguei pro filho do Lula estudar fora e você não pagou um trocado para eu estar estudando aqui.

    A página é virulenta? Elabore mais, por favor, me ilumine para que eu faça uma assepsia do site.

    Sobre minha posição no Google, eu não posso fazer nada. O Paulo Henrique Amorim é tão irrelevante que menos de 10 posts foram o suficiente para me colocar na primeira página. E olha que eu não tenho nem link externo pra minha página. Se você se incomoda, crie um blog para elogiar o Paulo Henrique Amorim e escreva posts até me mandar pra segunda página. Ou ligue para o Google e fale que meu blog não deveria aparecer nos resultados da busca. Mas eu não tenho nada com isso.

    As minhas fixações, isso aí realmente é um problema. Mas fique sossegado. Eu já parei de comentar o blog do Paulo Henrique Amorim. Apesar de gerar tráfego pro site (é uma pena, mas ele atrai mais visitantes do que epigenética...) ler o blog dele mata neurônios.

    ReplyDelete
  4. Concordo plenamente com tudo o que disse, Shridhar !!
    Ou as pessoas estão ficando loucas, ou cegas ou realmente eu mudei de plano e não percebi!
    Certo mesmo fez você em procurar estudar fora, se especializar onde realmente dão valor às coisas que "realmente" deveriam ser enaltecidas!
    A inversão de valores e um dos principais fatores que estão afundando nosso querido país, podemos observar isso pelo comentário do nosso amigo acima, onde lida com o fato de você estudar fora como se fosse algo sobrenatural!
    Afinal de contas , estudar pra que, não é?
    O ideal mesmo é ser cupincha dessa corja que infectou nosso governo e quem sabe conseguir um cargo de imbecil comissionado, já que concurso público caiu em desuso.
    esse povo está parecendo fanático religioso no qual o pastor enriquece na cara dura com o dinheiro entregue frequentemente pelo dito cujo e este ainda acha tudo isso maravilhoso!
    Lembra a história das hienas?? Pois é, viramos um país de hienas!
    Isso aqui está muito próximo do Haiti, só que com uma maquiagem muito mais espessa!
    Quanto ao Paulo Henrique Amorim, tinha uma outra idéia sobre ele, mas percebi que se trata de mais um imbecil ou esperto demais!
    Um grande abraço Shridhar e parabéns pela iniciativa, coisa que está fazendo falta nesse lugar!

    ReplyDelete
  5. matou a pau! ahahaha, eu também só encontrei seu blog graças à irrelevância do PHA, a quem dei uma busca no google só porque adooooro ler as bobagens dele, do mino e do zé dirceu. se bem que este último é tão chato, que nem consegue irritar ninguém, mais burocrático que "a voz do brasil"!
    continue descascando esses idiotas! pode deixar que vou garantindo audiência para você não ir parar na segunda página...

    Fula da Vida

    ReplyDelete
  6. Li hoje pela primeira vez o blog do Paulo Henrique Amorim, a proxima coisa que fiz foi buscar no google: paulo henrique amorim fanatico, queria saber se era o unico a ter essa impressao... Ja observei esse comportamento de endeusamento do PT em muita gente, agora e que eu compreendo. Ha uma gente que gerou, pariu, embalou o menino PT, e que agora, travesso, mal-criado, ainda sim eh o orgulho dos papais. Eh sentimento de mae coruja, vai questionar ...

    ReplyDelete
  7. P.H.A. é só mais um viés.Então porque a pendenga sobre ele?O q vc acha do Reinaldo Azevedo?Não seria outro viés?

    ReplyDelete
  8. Senhores, não precisa dizer muito, o PHA era só um pândego, um bobo da corte, não dava para levá-lo a sério, nem pensem nisso. Comentários como "A Record vai ganhar da Globo", o "PIG", "A culpa do PSDB na cratera do metro de SP", "As perguntas não respondidas por Jose Serra", vocês acham mesmo que isso é coisa de jornalista sério? E aquela cara de pensador que ele colocou no site? Cansei de comentar as matérias dele e soube que ele filtrava todos os comentários e só publicava os favoráveis. Tomou um toco do Diogo Mainardi. Finalmente alguem do Internet Group / Brasil Telecom ouviu as presses de muitos internautas, afinal, uma pessoa que começa com um "Olá, tudo beemmmmmmmmm?" não deve ser levado a sério. Vai tarde PHA!

    ReplyDelete