Wednesday, November 07, 2007

De novo o Paulo Henrique Amorim

Sabe quando acontece aquele acidente horrível e você para pra ver, mesmo sabendo que toda a ajuda necessária já está lá e que a cena é mais trágica do que o que seu estômago aguenta? Pois é. Hoje eu resolvi dar uma passada no "blog" do idiota do Paulo Henrique Amorim. E aí eu vi este texto de revirar o estômago que defende a CPMF. Na tradição "Power Point" dos "posts" o tosco do Paulo Henrique Amorim tem em seu blog, ele tenta descrever "Quem não quer a CPMF". A lista completa está lá no link, pra quem tiver coragem de olhar, mas eu só vou contestar (ou concordar com) algumas coisas aqui:

-Quem não quer a CPMF é quem acha que o mercado é mais eficiente para dar hospital e escola.

Que eu saiba isso é uma verdade experimental. Escolas particulares e hospitais são mais eficientes mesmo. Talvez isso não seja bom porque nessas áreas a eficiência nem sempre corresponde à melhor qualidade (particularmente em saúde). Mas o problema que o estúpido do Paulo Henrique Amorim tem é com eficiência. O negócio pra ele é ser ineficiente!

-Quem não quer a CPMF quer o “Caixa Dois”, porque a CPMF é o melhor imposto para “flagrar” o “Caixa Dois”.

Então o PT não deve querer a CPMF. Além disso, eu quero saber: quantas pessoas foram pegas por fazer caixa 2 usando a CPMF?

-Quem não quer a CPMF quer matar o Governo Lula de fome e impedir que ele faça o sucessor.

Isso é a definição de oposição. Faz parte da política. O Lula também queria matar o governo FHC de fome e impedir que ele fizesse seu sucessor. Ou não?

-Quem não quer a CPMF toma café da manhã na pracinha e lê a revista Veja, todo domingo.

Queria saber o que o grotesco Paulo Henrique Amorim tem contra quem toma café na pracinha e lê Veja todo domingo.

4 comments:

  1. O imbecil foi flagrado no escândalo da Telecom Italia pela Brasil Telecom

    ReplyDelete
  2. O comentário acima não foi verificado por mim e eu não o endosso! (Vai que depois alguém resolve me processar por calúnia...)

    ReplyDelete
  3. Muito bom seu blog, Shridhar!

    Abraços!

    ReplyDelete
  4. Caro Shridhar,

    Tenho um NOJO ESPECIAL - se é que se pode ter isto -, desse Petralha Son of a Bitch.

    Abçs.

    ReplyDelete