Friday, December 07, 2007

Eita, então o tal foro de São Paulo existe?



Ontem o Lula em um discurso sem noção alguma falou sobre o "avanço das esquerdas na América Latina". Lula assumiu a existência do Fórum de São Paulo além de elogiar o Hugo Chavez. No vídeo acima Lula mentiu, e mentiu descaradamente ao dizer que não existia uma aliança entre ele, Fidel e Hugo Chavez.

Então eu comecei a procurar a palavra "Foro de São Paulo" na Folha de São Paulo para ver se eu achava uma fonte mais "robusta" sobre isso e agora eu entendo porque Olavo de Carvalho tem esse comportamento de cão raivoso quando fala sobre isso.

Destaco essa entrevista com um dos guerrilheiros das FARC que entre outras idiotices fala que conheceu Lula em um dos Foros de São Paulo. A entrevista inclusive respalda um monte de coisas que eu até achava ser maluquices completas do Olavo sobre apoios da ONU e coisas desse tipo. Eu já não entendo mais nada.

Update: Parece que o Reinaldo Azevedo também está falando sobre isso.

No comments:

Post a Comment