Saturday, February 16, 2008

Domínio próprio

Apesar de não estar atualizando este blog na freqüência que eu gostaria e o número de leitores não ser exatamente grande, eu acho que este blog está funcionando... Então eu resolvi dar um passo extra: peguei um domínio próprio. A razão é meio idiota, mas eu gosto do ar profissional que um domínio próprio dá ao site.

Agora o site está hospedado aqui, em www.entropicando.com. Os links antigos continuam funcionando, e continuarão funcionando por um bom tempo... mas eu peço, pelo bem do meu status com o robô do Google, que aqueles que tem meu blog no link list que atualize este endereço! O feed RSS deve continuar funcionando normalmente. Eu espero!

Para quem quiser ter mais informações sobre a migração do Blogger para um domínio próprio em http://hate-titles.blogspot.com, mas quando eu tiver mais tempo. Assim também eu vou ter uma noção completa de quais foram os pepinos encontrados.

Obrigado pelas visitas e continuem aparecendo!

3 comments:

  1. Realmente, domínio próprio dá logo outro ar :)

    ReplyDelete
  2. Agora sim vou começar a freqüentar este blog. Adoro ares profissionais, hehehe...

    (e pensar que ainda outro dia o dono deste blog era um molequinho que a mãe ia buscar no Bilaquinho)

    ReplyDelete