Friday, February 15, 2008

A mentira sobre o desabafo de Cid Moreira

Veja só esse vídeo aqui, que está no Youtube. É um vídeo no qual o Cid Moreira fala mal da Globo e denuncia seu patrão no Jornal Nacional. Vale a pena ver os comentários da galera que está vendo este vídeo também. Todos felizes, excitados, empolgados com tal desabafo. O autor do vídeo até criou uma historieta sobre como a Globo teria colocado Cid Moreira na geladeira por conta disso.



Tudo muito lindo. Tudo muito genial. Tirando que tanto a história quanto o vídeo foram uma edição canalha e mentirosa do que aconteceu de verdade:



A verdade? Cid Moreira estava lendo um direito de resposta concedida pela justiça para Leonel Brizola.

8 comments:

  1. Voces dois são os únicos energúmenos do planeta que, além da mulherzinha do Cid Moreira (que tem uma conta bancária recheada pela grana dele), perdem tempo falando do Cid Moreira. Onde foi que voces aprenderam a fazer isso, no cabelereiro ou no consultório do dentista? Sim, só falta determinar o lugar, porque a fonte inspiradora foi a Caras, foi ou não foi?

    ReplyDelete
  2. isso não é verdade, meu cabelereiro também se preocupa muito com o Cid Moreira.

    ReplyDelete
  3. olhaí, galera, o cavaleiro da roliça figura aindanão censurou nada por aqui. será que ele dormiu no sofá segurando seu meigo pratinho ou está com algo na boca que o impede de censurar?

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  5. acreditei, embora tinha vistos os cortes, mas é claro que quis confimar
    e achei esse blog que desmente.
    valeu cara

    ReplyDelete
  6. Depois de um vídeo desse Cid nunca mais faria nada na Globo, ao contrário do que aconteceu várias vezes. O vídeo é tosco... percebi na hora e vim à procura de alguma informção que desmentisse. Na mosca... achei esse e outros sites.

    ReplyDelete
  7. Como disse a Dayse, quem falasse isso certamente ia ser demitido por justa causa. Os cortes também me deixaram com menos dúvidas ainda.

    Desconfiei disso e vim procurar.

    Golpe baixo. Se fosse para criticar, que criticasse com coerência e não com coisas mais baixas ainda.

    ReplyDelete