Wednesday, March 12, 2008

O ataque do Nassif ao Reinaldo Azevedo

Tá aqui o artigo do Nassif atacando o Reinaldo Azevedo. Particularmente eu achei muito besta. "I am rubber, you are glue".

4 comments:

  1. senhor Shridhar, sem quere acessei seu maravilhoso blog


    uma pergunta

    conhece alguem que tabalhe em folha ou estadao, maiores jornais do brasil, conhece algum editor ?

    se conhecesse nao ficava igual bobo defendendo uma coisa que nem eles mesmos defendem,

    cara tira esta merda do ar

    reinaldo azevedo intelectual, olha o nipe do sujeito

    vai ler um dani rodrik pra expandir seu horizonte, se e que vai adiantar algo

    ReplyDelete
  2. Acessou sem querer? Caiu um meteorito no seu teclado foi? Jura que não foi procurando por "Paulo Henrique Amorim" no Google?

    Defender uma idéia que nem os outros defendem tem um nome: princípio. A validade de um princípio é discutível, mas dizer que ele em si é desprezível porque outra pessoa não defende é idiota. Eu defendo liberdade completa de imprensa. Se os donos de jornais não defendem isso, o problema é deles.

    Reinaldo Azevedo não é um intelectual no conceito universal da palavra, nisso você tem razão. Se eu disse isso eu retiro. Mas que ele está acima da média do intelectual brasileiro, ah isso está.

    Dani Rodrik. Vou procurar saber mais a respeito. Se eu ler, eu posso manter o blog no ar?

    ReplyDelete
  3. Por falar em manter no ar, o pratinho q você segura no ar aí nessa foto é de que, de merda? Não deve ser né, tá muito pequeno, com uma raçãozinha desse tamanico de bosta num dá procê manter seus meigos pensamentos em dia.

    ReplyDelete
  4. Shridhar Jayanthi, não sei o quanto você sabe ou conhece do Brasil ou conhece o Nassif, mas ele comentou sobre o tal rapaz num contexto muito maior. Se conhecesse a história e a competência do Nassif, saberia que ele nem perderia tempo com o dito rapaz se não fosse necessário citá-lo dentro do contexto. Aliás, se você acompanhasse o que acontece aqui e o que a referida revista citada pelo Nassif comenta, ia entender.

    ReplyDelete