Tuesday, March 18, 2008

Paulo Henrique Amorim demitido do iG

Curta e grossa: de acordo com o blog do Reinaldo Azevedo, Paulo Henrique Amorim foi demitido do iG. O endereço pro site dele de fato dá erro 404. Eu sou da teoria que vaso ruim não quebra, então não acho que ele tenha sido realmente demitido. Acho que vai rolar uma reestruturação e o blog dele vai parar no Projeto Brasil. Ou vai fazer que nem o Azenha e montar um site próprio.

Então porque eu estou falando isso? Porque eu tinha até me acostumado a falar mal do Paulo Henrique Amorim.

Update: O blog do Azenha confirma a notícia. Diz lá que foi demitido por fax. E que amanhã mesmo já começa outro blog. Diz ainda que não houve explicação das razões. Já tem gente querendo botar a culpa na editora Abril. Essa mídia é golpista mesmo!

Update 2: Eu estou curioso pra saber os motivos. Acho que o iG deve ter começado a andar com as pernas próprias e desenvolver um modelo de internet sustentável, e aí a manutenção de um blog chapa-branca como o do Paulo Henrique Amorim é um fardo. As muitas parcerias do portal com vários sites como o Interney são mais um indício.

Update 3: Do blog do Noblat "
A informação oficial é a seguinte: o IG vem há algum tempo revendo seus produtos. Como modelo de negócio, o blog de Paulo Henrique não atendeu às expectativas de audiência do portal. Nem atraiu anúncios suficientes."

14 comments:

  1. A IG acordou é tirou esta PUTA do PHA do ar. porra demorou demais para fazer isto. IG agora ganhou meu respeito.Fogos de artificios aqui em casa comemorando a decisãop do IG . VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o mundo

    ReplyDelete
  2. Pessoal PIG nao existe é coisa do diabo do PHA , que manipulava os internautas do 3º maior portal do Brasil.PHA falava de PIG direto pq ele queria que quando vcs olhassem uma noticia tipo da Folha falando mal do Lula que vc imaginase que o PHA tinha razao.Na verdade ate o JR falava mal do Lula quandera necessario.Ou seja o PHA manipulava vc , mais agora nao vai mais .

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  4. Bem pessoal os comentarios acima é de outro blog que fiz questao de postar aqui para vocês verem como PHA é odiado.No ex blog dele no IG ele manipulava os comentarios dando a imprensão que ele estava correto.A farsa acabou.E o IG acordou.

    ReplyDelete
  5. a palavra diabo é no sentido de teimoso. e a palavra puta me referi ao site.Nao quero ser visto como um ser que detona ex presidente do brasil e chama ele de todos os nomes.Obrigado

    ReplyDelete
  6. Seu bicha filho da puta, pau mandado da Editora Abril. Seu blog é um lixo, ele sim deveria ser retirado. Cadê a liberdade de imprensa filho da puta. PHA faz o que a mídia faz, mas inversamente! Ao invés de azucrinar e encher o saco do PT e de Lula, escarnece com Serra, FHC, Demos e os néscios neo-liberais. É o mesmo veneno que vocês destilam, só que direcionado a seus amiguinhos...

    ReplyDelete
  7. Eu deletei o post com os comentários porque ele era muito longo. Se quiser, pode recolocar o link pra lá.

    O PHA é odiado por uns e amado por outros. Eu era um dos que não gostava do chapa-branquismo barato que ele fazia. O que não quer dizer que eu fico contente com a demissão dele. Prefiro ter os idiotas aí com suas páginas na internet idiotando por aí. Aniquilação de opiniões só serve aos totalitários, tando da direita quanto da esquerda. Quando eu digo que eu quero liberdade de imprensa não estou defendendo a liberdade pros meus somente, estou defendendo a liberdade dos que discordam de mim também.

    ReplyDelete
  8. Sobre ser pau mandado da Abril, isso aí já tá ficando engraçado. Já teve um que falou que eu sou pau mandado da Globo também.

    "Seu blog é um lixo, ele sim deveria ser retirado. Cadê a liberdade de imprensa filho da puta."

    Aqui você demonstra sua capacidade de raciocínio. Se você quer a liberdade de imprensa, você não deveria estar pedindo a queda do meu blog. Aliás, vamos parar com essa palhaçada de que a demissão foi censura à liberdade de imprensa. Não. Demissão é demissão e imprensa também é mercado. O blog do PHA já está no ar com novo endereço com suas idiotices. E pelo visto ele já recuperou o material antigo, que era o que eu mais temia.

    Sobre o que o Paulo Henrique Amorim fazia, o problema que eu tenho com ele é que ele é sustentado pelo meu dinheiro pra falar bem do governo que eu não gosto. O conteúdo do que ele fala eu só argumento no mérito da idiotice. Diferente de você, eu não quero o fim da existência dele, não acho ele "incômodo". Só acho ele idiota.

    ReplyDelete
  9. Viúvas do PHA.
    Alguém que começa o post com "Seu bicha filha da puta" morre por falta de argumentos. O que vem depois apenas reflete essa maravilha de abertura.
    Falar que o blog é um lixo, OK. Apenas ecoando o que você já comentou, o estrupício se contradiz ao pensar que está reforçando argumentação ao dizer que "seu blog deveria ser retirado" e "cade liberdade de imprensa?" sem se dar conta que são antitéticos (isso existe - procureio no Houaiss).
    O cara é um energúmeno. Não consegue fazer uma argumentação lógica e acha que xingar é argumentar... Na hipótese mais feliz, ele vai se dar conta disso daqui a uns dez, vinte anos e constatar que já foi burro. Na hipótese mais triste, ele nunca vai se dar conta disso.
    Além disso é um covarde, ao utilizar o anonimato.

    ReplyDelete
  10. PS - habilite a data do comentário (isso é possível?) Dá para ter uma noção de quando são essas mensagens.
    Realmente o PHA rendeu pro blog.

    ReplyDelete
  11. Aí, Seu Ass Key e Seu Khiriadar, parem de se lamber em público que pega mal. Agora, se vcs querem mesmo ficar nessa babação de ovo recíproca, mete logo videozinho erótico, foto de seus pipis depilados entrando nas suas bundinhas idem, mas parem com essa jogação de confete pra outra entrar em baixo tá dando nojo. Vamos desembainhar a espada pra outra entrar em baixo que vocês ganham muito mais.

    ReplyDelete
  12. esse otário desse blog-farsa dá muito é o cú! filho da puta!

    ReplyDelete
  13. kkkk, kkkkk, o PHA ainda ta vivo,kkkk
    seu OTÁRIO, peça pra ele postar mais assuntos contra o PIG do qual vc é um
    dos guerrilheiros (fede eletismo,e demagogia sobre a tal liberdade de impressa)para que vc e seus leitores fiquem afinal sabendo quem esta mesmo fodendo esse pais, aproveite a enorme contibuição desse TALENTOSO jornalista, depois continue tua guerrilha pró PIG.

    ReplyDelete
  14. devagar seu bloguezinho de merda vai voltando pro lugar dele, não é verdade, ô fascistóide? Como foi ser famoso na carona da difamação de gente que faz sucesso no país todo?

    ReplyDelete