Wednesday, March 19, 2008

Pra limpar seu monitor

Clica no link aí que seu monitor vai ficar limpinho.

5 comments:

  1. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  2. O cara é fascista, brother, normal ele excluir, ele diz que admira o Clinton, mas no fundo ele sonha com o pretzel do Bush. Vamos excluir tudo e viva a liberdade de imprensa!

    ReplyDelete
  3. O cara aí em cima foi excluído por spam mesmo.

    Agora deixa eu entender: apesar da minha tremenda irrelevância, e da minha imensa burrice, você está lendo meu blog já faz quase 3 horas, fazendo comentários em geral mal educados e ainda chamou um amiguinho (isso se você não tá fingindo ser 2) pra fazer mais comentários. Você não tem outro blog pra azucrinar não? Tenta, seilá, o do Nassif, do Azenha, do Dória, o novo do Fiúza, algum que tenha leitores aleatóreos que talvez caiam nessa sua conversinha de "imperialismo americano"...

    Porque ninguém lê isso aqui a não ser eu e poucos conhecidos meus e com os seus comentários, você só consegue passar por idiota.

    Aliás, você não tem mais o que fazer não? Gastar três horas do seu dia para ficar fazendo comentário em um blog como esse... por acaso você ganha pra ficar indo no blog dos outros pra ficar fazendo especulando sobre a sexualidade dos outros quando esta não importa?

    É cada um que me aparece. Mas já que você está se divertindo com o meu blog, vê se clica nas propagandas também, hehe.

    ReplyDelete
  4. Parabéns, você conseguiu. Eu ativei a moderação de comentários porque você é idiota o suficiente para ter que xingar os outros leitores.

    Se você quiser continuar xingando meu blog vai em www.blogger.com, crie um blog pra você e fique me xingando lá. Eu até te dou um link, pra você não falar que eu sou malvado.

    ReplyDelete
  5. Press freedon was here. Aí, herói da malhação do PHA, tá jogando a toalha, né cuzão? Isso é que é liberalismo e liberdade de imprensa. Kiss my ass, baby. espero que algum dia na sua vida vc aprenda alguma coisa com o que faz. sabe como é que se chama isso aqui? terapia do espelho, véio. Nós somos como vc, e é isso que incomoda. Que tal um popuquinho de auto-censura como a da sua gloriosa imprensa do mercado livre?

    ReplyDelete